O Júri

Claudio Ramos

Claudio Ramos

Claudio Ramos

Electrolight

Claudio Ramos é um dos principais Arquitetos de Iluminação dos Estados Unidos, com mais de trinta anos de experiência e membro de longa data da IALD (International Association of Lighting Designers).

Diretor da Electrolight em São Francisco, Claudio se tornou recentemente um Certified Lighting Designer (CLD), ganhando a primeira certificação internacional baseada em evidências em projetos de iluminação arquitetônica.

Claudio Ramos está entre os primeiros projetistas de iluminação do mundo a conquistar essa prestigiosa certificação global, que demonstra ter um histórico comprovado de excelência e validou com sucesso suas habilidades por meio de um rigoroso processo de avaliação que define altos padrões de prática profissional.

Como diretor, as responsabilidades de Claudio incluem o trabalho de Diretor de Design da Electrolight em São Francisco e nos Estados Unidos. A formação acadêmica de Claudio em arquitetura, juntamente com sua experiência no setor de iluminação internacional, fornece o equilíbrio certo entre o conhecimento técnico e soluções inovadoras.

www.electrolight.com

O júri

Carlos M. Teixeira

Carlos M. Teixeira

Vazio S/A

Carolina Roese

Carolina Roese

Limarí Lighting Design

Claudio Ramos

Claudio Ramos

Electrolight

Lúcia Pirró

Lúcia Pirró

Belas Artes

Paulo Oliveira

Paulo Oliveira

ABD - Associação Brasileira de Designers de Interiores